Minas no Foco

Mulher morre na zona rural de Tapira e tentativa de homicídio registrada no Setor Norte de Araxá

Ocorrências foram no final de semana e investigações seguem em realização

Imagem Ilustrativa

Por Caio Ranieri

No final de semana, na Zona Rural de Tapira e no Setor Norte de Araxá, ambas cidades do Alto Paranaíba, a morte de uma mulher e a tentativa de homicídio contra um rapaz foram registradas pela Polícia Militar. Em Tapira, a PM foi acionada na fazenda, onde o marido da vítima contou que ela, por ciúmes, saiu em um quadriciclo, deixando com ele os dois filhos.

Cerca de meia hora após a saída da mulher, o marido foi procurar. Ele localizou o quadriciclo capotado num matagal. Após chegar próximo, localizou a mulher, caída ao solo, próximo a cerca paraguaia danificada, já sem vida. A perícia esteve no local. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Araxá e o quadriciclo foi removido pelo serviço de guincho credenciado do Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran-MG).

No Bairro Pedra Azul, em Araxá, o solicitante contou que um homem, de 34 anos, esteve na Rua Miguel Alves Ferreira armado com uma faca e chutando o portão da residência. Ele conseguiu arrombar a estrutura e houve um atrito com a vítima de 27 anos. Os dois estavam armados com facas.

Em dado momento, o acusado conseguiu atingir um golpe no pescoço da vítima, fugindo em seguida sentido Bairro Santa Maria. Foram realizados rastreamentos e no meio de uma mata na localidade, o suspeito foi capturado e preso em flagrante delito. Ele foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil.

Compartilhe esta notícia:

Related Posts