Acusada tinham dois quilos de maconha e uma porção de crack que renderia 300 pedras no tamanho de venda
Uma mulher foi presa, acusada de tráfico de drogas, transportando entorpecentes dentro de um ônibus intermunicipal, que parou no Terminal Rodoviário de Araxá, no Alto Paranaíba. A Polícia Militar foi acionada nessa madrugada pelos agentes de vigilância do terminal. Eles contaram que chegou uma jovem em um ônibus da linha Uberaba/Belo Horizonte, e ela, ao desembarcar, ficou muito nervosa segurando uma bolsa e olhando para todas as direções, levantando suspeitas.
Os agentes perceberam quando ela entrou em um táxi e saiu. Os agentes foram informados que a jovem foi levada para o bairro Santa Rita, Setor Norte de Araxá. Com isso as viaturas iniciaram buscas. A jovem de 19 anos foi localizada e em sua bolsa foram encontrados dois pacotes de maconha, pesando aproximadamente dois quilos.
Foi encontrado também um pacote plástico contendo 100 gramas de crack, as quais se divididas no tamanho usualmente comercializado, renderiam 300 pedras. De imediato foi dada voz de prisão a ela por envolvimento com o tráfico de drogas. Dentro da bolsa também foram apreendidos três aparelhos celulares, sendo que uma menor de 17 anos, ligou para um deles perguntando se a droga havia chegado. Os policiais localizaram também esta menor, sendo ela apreendida por envolvido com o tráfico.