Minas no Foco

No primeiro dia do ano, autoridades de segurança registram homicídio e afogamento em Araxá e Sacramento

Também houve a prisão de um acusado de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo

As autoridades de segurança pública das cidades do Triângulo Mineiro/Alto Paranaíba tiveram bastante trabalho nos primeiros dias de 2023. Uma morte por afogamento, um homicídio e prisões por tráfico foram registradas pela Polícia Militar e Corpo de Bombeiros nas cidades de Araxá, Sacramento e Santa Juliana.

Homem morto a pauladas no Setor Oeste de Araxá

Nas primeiras horas de 2023, a Polícia Militar em Araxá foi acionada na Avenida Carício Afonso Ribeiro, no Bairro Alvorada. No local, a guarnição do Corpo de Bombeiros, que já havia chegado para atendimento, contou que a vítima, um homem de 40 anos, estava caído no chão e já sem vida. Ao lado do corpo, estava uma faca e um pedaço de madeira. A namorada do homem morto contou aos militares que estavam juntos em uma confraternização de ano novo na casa da vítima.

Um vizinho, de 38 anos, chegou ao local e foi convidado para participar da festa. Houve uma discussão entre o vizinho e a vítima, que com uma faca, pediu ao homem que fosse embora. Mas o acusado voltou e desferiu pauladas na vítima. Ele foi morto no local e o acusado do homicídio está foragido.

Em Sacramento, rapaz de 21 anos morre afogado

Na tarde do dia primeiro de janeiro de 2023, o Corpo de Bombeiros em Sacramento foi acionado até o Clube Aqua Minas, que fica a cerca de 2 horas da cidade, para atender as um registro de afogamento. As pessoas contaram que a vítima estava nadando com outros dois colegas, quando começou a afogar, não conseguindo se salvar. A vítima tinha 21 anos. A Polícia Civil de Araxá foi acionada. O corpo foi retirado e levado para perícia no Instituto Médico Legal (IML) de Araxá.

Casal preso por tráfico e posse de arma em Santa Juliana

Durante uma operação na Rua Gregoriano Canedo, no Bairro Céu Azul, a Polícia Militar viu uma suspeita, de 32 anos, que ao perceber a presença da viatura, jogou um pote fora. O pote continha 12 pedras de crack. Com a mulher ainda estavam um revólver calibre 32, com o número de série raspado e uma certa quantidade de dinheiro. A acusada contou que os entorpecentes e o revólver seriam de um rapaz de 28 anos, que vendia drogas naquela mesma rua. A guarnição identificou e localizou o indivíduo e ele confirmou a posse. Os dois foram detidos e levados a Delegacia de Polícia Civil.

Compartilhe esta notícia:

Related Posts