Delegado afirma que acusado detido pode ser considerado um dois maiores traficantes da cidade
Na 2ª fase da Operação Tróia, da Polícia Civil em Araxá, uma organização criminosa, que é considerada pela Delegacia de Narcóticos uma das maiores da cidade, foi desmantelada e os membros dela, detidos pelas autoridades. Foram três homens envolvidos com o tráfico de drogas presos. Um deles é apontando na investigação, como um dos maiores traficantes de Araxá.
Os mandados de prisão foram cumpridos em residências localizadas nos Bairros Bom Jesus, Pão de Açúcar e Ana Pinto de Almeida. Segundo Vinícius Ramalho, delegado responsável pelas investigações, o grupo era investigado e monitorado já a alguns meses.
Em quatro de abril de 2017, foi preso um dos membros da organização, identificado como sendo Robson Damião Ferreira, de 27 anos. Dando continuidade aos trabalhos, a PC realizou a prisão nessa semana do chefe da organização, identificado como Cristiano Alves da Cruz, de 33 anos (vulgo Ganguinha), e mais dois rapazes, identificados como Felipe Josino da Cruz, de 18 anos e um adolescente de 14 anos.
A Delegacia de Narcóticos destaca que as investigações ainda estão em curso e outras prisões podem acontecer.