Minas no Foco

Operação Tróia Fase II, da PC, desmantela organização criminosa em Araxá

Delegado afirma que acusado detido pode ser considerado um dois maiores traficantes da cidade

Por Caio Ranieri

Na 2ª fase da Operação Tróia, da Polícia Civil em Araxá, uma organização criminosa, que é considerada pela Delegacia de Narcóticos uma das maiores da cidade, foi desmantelada e os membros dela, detidos pelas autoridades. Foram três homens envolvidos com o tráfico de drogas presos. Um deles é apontando na investigação, como um dos maiores traficantes de Araxá.

Os mandados de prisão foram cumpridos em residências localizadas nos Bairros Bom Jesus, Pão de Açúcar e Ana Pinto de Almeida. Segundo Vinícius Ramalho, delegado responsável pelas investigações, o grupo era investigado e monitorado já a alguns meses.

Em quatro de abril de 2017, foi preso um dos membros da organização, identificado como sendo Robson Damião Ferreira, de 27 anos. Dando continuidade aos trabalhos, a PC realizou a prisão nessa semana do chefe da organização, identificado como Cristiano Alves da Cruz, de 33 anos (vulgo Ganguinha), e mais dois rapazes, identificados como Felipe Josino da Cruz, de 18 anos e um adolescente de 14 anos.

A Delegacia de Narcóticos destaca que as investigações ainda estão em curso e outras prisões podem acontecer.

Compartilhe esta notícia:

Related Posts