Cerca de 300 pessoas foram abordas em locais por toda a cidade
A operação foi realizada em bares, boates e locais alvos de denúncias relacionadas ao consumo e tráfico de drogas em Araxá, no Alto Paranaíba, contou de representantes do poder judiciário, Polícia Civil, Polícia Militar, agentes da Secretaria de Segurança Urbana e Cidadania, representantes do Instituto de Planejamento e Desenvolvimento Sustentável de Araxá (IPDSA), Asttran e o Comissariado de Menores.
A operação foi realizada com o objetivo de prevenir e reprimir crimes, cumprir mandados de prisão, verificação de veículos e pessoas suspeitas, dentre outras situações. Foram feitos registros de consumo e tráfico de drogas, apreendidas buchas e tablete de maconha e pedras de crack. Quatro pessoas presas por tráfico ou uso de entorpecente, desacato e cerca de R$ 269 em dinheiro apreendidos em dinheiro.
Foram abordados e fiscalizados 20 estabelecimentos comerciais, com aproximadamente 300 pessoas abordadas ao longo das Avenidas Imbiara, João Paulo II, e nos bairros Centro, Bom Jesus, Santa Mônica, Santo Antônio, Alvorada e São Pedro, além do envolto do Terminal Rodoviário.