Rapaz de 36 anos sofreu escoriações por todo o corpo, uma fratura, mas não corre risco de morte
Está passado bem o rapaz que estava no fusca que capotou na tarde desse sábado (10), na Avenida Danilo Cunha, no bairro Santa Rita, Setor Norte de Araxá, no Alto Paranaíba. O acidente foi na altura do radar que tem na via, uma das mais movimentadas da cidade. Robson Batista foi levado pelo Corpo de Bombeiros de Araxá para o Pronto Atendimento Municipal (Pam).
Segundo informações repassadas pela enfermeira chefe da unidade, Gabriela Silva, o homem sofreu uma fratura na mandíbula, alguns cortes e diversas escoriações pelo corpo. Ele foi atendido pelas equipes do Pam e está nesse momento em observação. De acordo com a enfermeira, ele não corre risco de morte.
No Instituto Médico Legal (IML), está começando agora a perícia do corpo da vítima fatal. Conforme informações colhidas no IML, um homem procurou o instituto alegando ser tio da vítima. Ele não portava nenhuma documentação, mas informou que o rapaz se chamava Júlio César, tinha 32 anos e morava no bairro São Geraldo, Setor Oeste da cidade. Essas informações ainda não foram confirmadas, já que o homem ainda está providenciando os documentos do sobrinho. Novas informações a qualquer momento.