Menor contou que cometeu o crime por ouvir uma voz mandando que ele matasse uma pessoa
Por Caio Ranieri
A Polícia Militar realiza patrulhamento no Centro de Araxá, no Alto Paranaíba, no Calçadão da Rua Presidente Olegário Maciel. Os policiais se deparam com um adolescente de 17 anos, que estava com uma faca na mão, gritando que havia matado outro adolescente em um ponto de ônibus.
O menor foi dominado e teve a faca apreendida. Em seguida os polícias foram até o local. Eles descobriram que o menor chegou armado com uma faca, e sem motivo aparente, começou a agredir outro adolescente de 15 anos.
O menor agredido tentou correr, mas tropeçou e caiu, o que permitiu que o autor desferisse um golpe no seu peito, lhe causando ferimentos. Em seguida, o acusado evadiu do local rumo ao Calçadão, onde foi abordado.
Testemunhas que estavam no local ainda relataram que logo após o ataque, a vítima foi socorrida até um hospital próximo, onde recebeu atendimento médico e permaneceu internado, sem riscos.
O acusado, segundo relatos de familiares, passou recentemente por tratamento psiquiátrico. Ele foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil, onde disse que tomou tal atitude porque uma voz lhe mandou matar alguém.
Após o fechamento do boletim de ocorrência, ele foi apresentado ao Delegado plantonista para as providências cabíveis.