Rapaz saiu do Presídio Regional de Araxá em setembro, onde cumpriu pena por tráfico
A Polícia Militar de Araxá, no Alto Paranaíba, esteve em uma residência no bairro Max Neuman, Setor Oeste da cidade. No local, uma senhora de 47 anos contou que é deficiente visual. Seu filho, de 18 anos, se aproveita dessa condição e causa transtornos na residência.
A mulher contou ainda que na terça feira (24), o filho desferiu chutes sem motivos na parede da casa. Ao dizer que iria chamar a polícia, o rapaz tentou impedir a mãe de pedir ajuda. A mulher conseguiu sair para a rua.
Com a chegada da PM, o jovem não estava mais em casa, porém a PM localizou no quintal um vaso contendo um pé de maconha, com aproximadamente 70 cm. A mulher disse que seu atual companheiro, de 26 anos, e o filho são usuários de drogas.
A PM realizou buscas e localizou jovem de 18 anos. Ele foi preso e alegou que a planta de maconha seria do padrasto, que não foi localizado. Diante dos fatos, a planta foi apreendida e o rapaz de 18 anos e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. Ele havia saído do presídio em setembro, onde cumpriu pena por tráfico de drogas.