Duas pessoas do regime semiaberto, um homem em liberdade condicional e um acusado, com mandado de prisão aberto, estavam nessa festa clandestina
Por Caio Ranieri
No final de semana, a Polícia Militar de Araxá recebeu inúmeras denúncias informando a ocorrência de uma festa em uma chácara, localizada na BR2-62, sentido Araxá/Uberaba, contrariando as medidas sanitárias preventivas relacionadas ao COVID-19.
Foi montada uma operação policial. A denúncia foi confirmada. No local foram abordadas diversas pessoas, sendo um homem de 27 anos, flagrado tentando dispensar dois invólucros com cocaína, seis pontos e meio de LSD e uma porção de haxixe.
Com dois outros indivíduos de 22 e 29 anos foram localizadas duas buchas de maconha e certa quantia em dinheiro. O responsável pela festa, um indivíduo de 32 anos, foi identificado e em seus pertences foram localizadas duas porções de maconha e duas porções de cocaína petrificada.
Foram identificados ainda no local um acusado de 32 anos, que estava em liberdade condicional, um rapaz de 25 anos que estava no regime aberto, uma mulher de 49 anos, também do regime semiaberto e um suspeito de 30 anos que possuía um mandado de prisão em aberto, que foi cumprido.
No local foram apreendidas 68 latas de cerveja, que eram consumidas pelos frequentadores da festa. Aproximadamente 40 pessoas, dentre elas pessoas do grupo de risco, como uma gestante, não utilizavam máscara de proteção facial. Os envolvidos foram presos em flagrante delito sendo conduzidos à Delegacia de Polícia Civil juntamente com os materiais apreendidos.