Mulher de 50 anos foi agredida por um homem de 52, que também estava na festa
Nesse final de semana, a Polícia Militar de Araxá, no Alto Paranaíba, foi acionada na comunidade do Cerrado, Zona Rural do município, onde ocorria uma festa religiosa. No local, testemunhas contaram que um homem agrediu violentamente uma mulher de 50 anos por motivos desconhecidos. A vítima foi socorrida ao Pronto Atendimento Municipal (Pam),em estado grave.
As agressões contra a mulher cessaram quando populares que presenciaram o caso intervirão na ação do autor, que foi agredido pelos demais cidadãos com socos e pontapés. Os seguranças do evento o dominaram e o seguraram até a chegada da Polícia Militar.
O acusado, um homem de 52 anos, recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido até a presença do delegado plantonista para prestar esclarecimentos na Delegacia de Polícia Civil. Antes da apresentação, os policiais foram até o Pam.
A vítima teria que permanecer internada para observações, devido aos ferimentos sofridos pelo corpo e principalmente no rosto, causados por socos e mordidas.