Filho alcoólatra xinga a mãe e chega a agredir a mulher, que tem 76 anos
A Polícia Militar foi acionada na Rua José Raimundo Roque, bairro Francisco Duarte, em Araxá, no Alto Paranaíba. Uma idosa de 76 anos contou a PM que seu filho, de 47 anos, faz uso constante de bebida alcoólica e algumas vezes lhe agride com palavras ofensivas. A idosa, inclusive, está com depressão, pois sempre que o filho bebe, não a deixa dormir, lhe tirando toda sua tranquilidade.
A senhora ainda relatou que na madrugada de terça para quarta, o filho chegou em casa por volta de uma hora, deitou-se e logo em seguida começaram a bater na porta da casa. A idosa teve que se levantar e mandar que os amigos do filho, que estavam batendo na porta, fossem embora.
Após isso, por volta de quatro da manhã, o filho foi tirar satisfações com a mãe e disse que ela “está passando da hora de morrer, pois desde que seu pai faleceu, ela só dá trabalho”. Ele ainda ofendeu a mãe com diversas palavras de baixo calão, segundo a ocorrência policial.
A idosa contou que o filho só a deixa em paz quando ela lhe dá dinheiro para comprar bebida. Uma filha da idosa disse aos policiais, que sempre que sua mãe é agredida pelo irmão, ela procura a mãe para auxiliá-la, porém a senhora se recusa a sair de casa e por isso a filha teme que algo mais grave aconteça. Diante dos fatos os policiais registraram o boletim de ocorrência para que o fato seja devidamente investigado.