Minas no Foco

Polícia Civil cumpre mandado e prende acusado de roubos em Araxá

Em outra ocorrência, homem acusado de estelionato foi preso

Por Caio Ranieri

A Polícia Civil de Minas Gerais, através da Delegacia de Furtos e Roubos em Araxá, no Alto Paranaíba, cumpriu mais um mandado de prisão preventiva, em continuidade da operação de combate a crimes patrimoniais.

O acusado, de 27 anos, foi localizado e preso pela equipe de investigadores. Também foi localizado em sua residência as vestimentas possivelmente utilizadas pelo rapaz em um dos roubos praticados no mês de dezembro do ano passado.

O suspeito é apontado como autor de pelo menos dois roubos praticados com extrema violência em Araxá. Em uma das situações houve troca de tiros e em outra houve tortura das vítimas, com ameaças constantes de atear fogo em seus corpos. As investigações prosseguem com possibilidade de novas prisões nos próximos dias.

Estelionato

A Polícia Civil em Araxá também apurou dois delitos de estelionato cometidos por um homem de 40 anos, no dia cinco de março de 2020. Segundo informações, o investigado aproveitava-se de anúncios do site OLX, entrava em contato com as vítimas, marcava encontro numa rodovia próximo a Araxá.

Ele então pagava a mercadoria com cheques de talonários cancelados e tomava posse da mercadoria com vantagem ilícita. O investigado teria obtido indevidamente um motor de embarcação e uma grande aparelhagem de som automotivo. O homem já tinha acusação de praticar o mesmo crime em outras oportunidades. Ele está em prisão preventiva no Presídio Regional de Araxá.

Compartilhe esta notícia:

Related Posts