Moradores da região conhecida como “Oliveiras” reclama de furtos na área
A 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Araxá, no Alto Paranaíba, e a Delegacia de Polícia Civil de Sacramento, no Triângulo Mineiro, realizaram nessa semana uma reunião com uma comunidade rural na região conhecida como Oliveiras, para traçar um plano de combate aos furtos que vem acontecendo na área rural.
O presidente da comunidade rural do Distrito de Oliveiras, Fábio Gomes Menezes e o Pároco Luís Henrique Martins, convidaram as delegacias para esse encontro de trabalho.
O Delegado Regional Vitor Hugo Heisler e o Delegado de Sacramento, Tiago Cruz Ferreira, com alguns investigadores, se reuniram com a comunidade para escutar algumas reivindicações relacionados aos furtos que vem acontecendo na zona rural, bem como traçar metas de combate a esses e outros crimes.
Foram identificados alguns suspeitos. Uma ata foi lavrada e assinada por todos os presentes. Ela será uma base para instauração de inquérito policial e representação de medidas cautelares junto ao Poder Judiciário e Ministério Público. Cerca de 80 pessoas participaram da reunião.