Há suspeitas de quem o corpo seja de Edson Alves Cardoso, conhecido como Dentinho de Ouro
A Polícia Civil (PC) de Araxá, no Alto Paranaíba, encontrou na zona rural do município, restos mortais de uma vítima, que pode ser de Edson Alves Cardoso, de 43 anos. O homem teria sido morto entre os dias 20 e 21 de abril, por Leandro Alberto Rodrigues, que está foragido da justiça.
No último 16 de maio, a PC, em entrevista coletiva, falou do caso e pediu ajuda da comunidade para localizar o corpo da vítima e o acusado do crime. Exames de DNA e da arcada dentária vão ser realizados nos restos mortais para identificar se são de Edson, que era conhecido como Dentinho de Ouro.
As intensas investigações estão sendo realizadas há mais de 40 dias. A ossada humana estava enterrada em meio a uma lavoura de café. Uma guarnição do Corpo de Bombeiros de Araxá foi solicitada para dar apoio no caso. Junto da equipe de investigadores, realizaram a escavação e recolheram os restos mortais.
O trabalho continua para localizar e prender o principal suspeito do crime, Leandro Rodrigues, de 32 anos. Segundo o Delegado Vinicius Ramalho, com base nas investigações, a vítima teria sido morta por disparos de arma de fogo, na residência de Leandro, localizada no Bairro Santa Rita.
A motivação seria por um desentendimento entre a vítima e Leandro, referente uma negociação da compra de uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH). A vítima teria prometido conseguir a CNH ao suspeito, inclusive com o pagamento de R$ 5 mil a vítima. Essa negociação não teria sido efetivada.
Qualquer informação sobre a localização de Leandro Alberto Rodrigues pode ser repassada a Delegacia de Polícia Civil de Araxá, no telefone (34) 3662-5655, pelo 197 e o 181. A identidade será mantida no mais absoluto sigilo.