Minas no Foco

Polícia Civil realiza operação e prende acusados de homicídio em Campos Altos

Dois homens detidos teriam efetuado disparos contra a vítima e a mulher presa teria sido cúmplice no crime

Da Redação

A Polícia Civil de Minas Gerais, através da Delegacia Regional de Araxá, desencadeou uma operação na cidade de Campos Altos, no Alto Paranaíba, para cumprimento de mandados de prisão e busca e apreensão. Os três presos são acusados de um crime de homicídio.

A operação, bem como os pedidos de prisão e busca e apreensão, foram solicitados e coordenados pelo Delegado André Luís Campos, responsável pela 11ª Delegacia de Polícia de Campos Altos. Os detidos nesta primeira fase da operação foram identificados como dois rapazes de 21 e 24 anos e uma moça, também de 24 anos. Eles estão com suas prisões temporárias decretadas.

O homicídio que eles são acusados ocorreu em 28 de março de 2017. Hudson Lucas de Oliveira, de 23 anos, foi morto por disparos de arma de fogo na Rua José Altamiro, no bairro Camposaltinho.

As investigações apontaram aos suspeitos, sendo os dois rapazes acusados de executar os disparos de arma de fogo, e a mulher, namorada de um dos homens, teria facilitado a entrada dos investigados na casa da vítima para matá-lo.

O Delegado destaca que motivação do crime possa ser passional, porém não descarta a possibilidade de ligação com o tráfico de drogas, já que nas buscas realizadas na residência da investigada, foram localizadas porções de maconha, vários celulares de procedência duvidosa, e dinheiro, em diversas células de vários valores.

“Temos um prazo de prisão temporária decretada por 30 dias para os investigados e no decorrer deste prazo, iremos terminar a apuração deste crime, de forma a esclarecer qual foi a real motivação e se houve mandante ou outras participações neste crime”, finalizou o André Luiz Campos, não descartando a possibilidade de novas prisões.

Os acusados foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Ibiá e em seguida, encaminhados ao Presídio de Carmo do Paranaíba, onde permanecem a disposição da justiça. Todos os presos têm outras passagens pelo crime de tráfico de drogas. A operação contou com o apoio de investigadores e policiais militares das cidades de Araxá e Ibiá.

Compartilhe esta notícia:

Related Posts