Um acusado chegou a ser perseguido, porém ele conseguiu fugir por um matagal na MG-190
Nesse fim de semana, a Polícia Militar de Sacramento, no Triângulo Mineiro, recebeu uma denúncia anônima de que três suspeitos de delitos na região, estavam escondidos em uma fazenda, próxima a uma pastelaria, que também foi alvo de roubo recentemente.
Diante da denúncia, foi montada uma operação policial próximo a fazenda, sendo também realizada abordagem a um imóvel situado na propriedade. Foram localizados vários objetos produtos de roubo, dentre eles um relógio, sete jóias com a etiqueta de uma loja, um cartucho intacto calibre 36; três cartuchos deflagrados calibre 36 e outros objetos.
Na residência estavam três mulheres de 20, 27 e 35 anos. As três foram levadas a Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos sobre a procedência dos materiais encontrados. Logo após os policiais receberam a informação de que um dos autores procurados, um rapaz de 20 anos, estaria se deslocando da cidade de Uberaba para Sacramento em um táxi. Os policiais Foram até a MG-190 na tentativa de localizar o autor.
Um Chevrolet/Classic passou pelo local e o condutor, de 35 anos, parou o veículo e naquele momento o autor de 20 anos saiu do carro e fugiu portando um revólver cromado, entrando em uma mata próxima. Os policiais acompanharam o autor e ele, ao perceber que estava sendo alcançado, efetuou disparos de arma de fogo contra os militares, que revidaram.
Não foi possível alcançar o autor e prendê-lo. Durante a fuga ele sofreu uma queda e o revólver, calibre 32, sem número de série, foi encontrado. No táxi, dentro de uma bolsa do autor, foram encontrados dois revólveres calibre 32, oito munições do mesmo calibre, um capuz, uma capa de colete e um bastão tonfa. Os policiais continuam no rastreamento na tentativa de localizar o autor e os outros suspeitos. Durante a operação ainda encontraram um veículo Fiat Palio que havia sido roubado também em Sacramento.