Eles estariam agindo na região do Distrito de Argenita, Munícipio de Ibiá
Por Caio Ranieri
No mês de agosto de 2019, a Polícia Militar de Araxá, no Alto Paranaíba, registrou a fuga de dois presos da Associação de Proteção aos Presos Condenados (Apac) da cidade. Posteriormente, foram recebidas informações de que tais foragidos estariam atuando na zona rural de Ibiá, na mesma região, mais especificamente nas proximidades do Distrito de Argenita.
A Polícia Militar iniciou rastreamentos e patrulhamento na região, com emprego de policiais militares, cães e equipamentos tecnológicos. Com auxílio da comunidade local, obtiveram êxito na interrupção das ações dos foragidos que, ao que tudo indica, deixaram a comunidade.
O monitoramento tem se mantido na zona rural com intuito de garantir a ordem e segurança. Todas as informações recebidas da comunidade têm sido verificadas, inclusive possíveis locais de esconderijos, não sendo encontrado nenhum indício de que os foragidos estejam na região.
A Polícia Militar agradece pela confiança e tranquiliza toda a população. Ressalta ainda que está incessantemente trabalhando em prol da paz e tranquilidade. A união e parceria com a comunidade tem se mostrado cada vez mais eficiente na busca pelo objetivo comum: a segurança de todos! Informações dos foragidos podem ser repassadas pelo 190 ou 181.