Minas no Foco

Polícia Militar prende mulher acusada de furto a residência em Araxá

Na casa da suspeita, foram apreendidos objetos que seriam produtos de crimes

Por Caio Ranieri

A Polícia Militar de Araxá, no Alto Paranaíba, foi acionada no Barreirinho. Um morador contou que estava de viagem com a família e ao retornar, notou que em frente de sua casa havia um veículo Corsa estacionado, com as portas abertas. O solicitante desceu do automóvel e entrou pelo portão, notando que a porta da sala estava aberta e uma das janelas estava arrombada.

Quando percebeu que o fato poderia se tratar de um furto, retornou até o veículo. Sua família contou que dois homens saíram da casa e tentaram correr até o carro estacionado, porém, ao perceberem que haviam sido descobertos, abandonaram o Corsa e fugiram, não sendo mais vistos.

A casa estava toda revirada foram subtraídos alguns pertences. A PM fazia uma ronda na região após ser acionada e receberam um chamado relatando que o veículo abandonado em frente à residência da vítima havia sido furtado momentos antes. Uma mulher contou que o namorado ligou e pediu a ela que avisasse a PM que o carro teria sido furtado.

A versão da jovem de 25 anos, moradora do Bairro Santa Teresinha, Setor Sul da cidade, não convenceu aos policiais. Uma busca foi feita na casa e a PM localizou diversos objetos como ferramentas, aparelhos elétricos e eletrônicos, um computador, diversas garrafas de bebidas, peças de vestuário e cartões de créditos.

Os objetos que foram reconhecidos por vítimas de furto posteriormente. Ainda foi apreendido aproximadamente um quilo de maconha, cartuchos de munição para arma de fogo, um relógio e um rádio comunicador sintonizado na frequência da Polícia Militar.

A mulher foi presa em flagrante delito acusada de envolvimento com o crime de furto a residência e foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi apresentada juntamente com a droga e objetos apreendidos. O veículo que pertence a suspeita foi apreendido pela Policia Militar, foi encaminhado para o pátio credenciado do Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran-MG). Um dos suspeitos de ter invadido a casa no Barreirinho foi identificado e a PM prossegue com as buscas.

Compartilhe esta notícia:

Related Posts