Minas no Foco

Polícia Militar procura acusado de homicídio na cidade de Perdizes

Mulher foi encontrada morta, dentro de um Fusca, na zona rural do município

Por Caio Ranieri

A Polícia Militar de Perdizes, no Alto Paranaíba, recebeu a ligação de produtor rural, informando que na lavoura de sua fazenda havia um veículo VW/Fusca, com uma mulher dentro dele, aparentemente em óbito.

De imediato uma Guarnição Policial foi deslocada para o local, onde foi confirmada a presença do corpo de uma mulher, deitado no banco do passageiro e com marcas de violência pelo corpo.

Após ser constatado o fato, a placa do veículo foi consultada e os policiais militares localizaram o endereço do proprietário, que reside na cidade de Perdizes. O dono do carro contou que emprestou o veículo a seu enteado, um homem 32 anos, um pouco antes do almoço.

Em seguida, os policiais militares receberam a informação de que o enteado do proprietário do veículo e suspeito do crime mantinha um relacionamento com a vítima e havia pegado o carro emprestado para sair com ela. Depois disso, ambos não foram mais vistos.

A perícia técnica esteve no local e o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) em Araxá. A vítima, de 40 anos, apresentava um corte na parte anterior do pescoço e perfurações nas costas, possivelmente causadas por faca.

O veículo foi removido para o pátio credenciado do Detran/MG e a Polícia Militar iniciou diversas diligências na área urbana e zona rural de Perdizes e região para localizar o suspeito.

Compartilhe esta notícia:

Related Posts