Instituição quer saber a opinião do povo sobre os serviços que são prestados á comunidade
A Polícia Militar de Minas Gerais está realizando nas cidades do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba, nas cidades que fazem parte da área de atuação do 37º BPM, desde o dia 16 de outubro, um trabalho de pesquisa de satisfação. Segundo comunicado enviado pela Assessoria de Comunicação Organizacional do 37º, o objetivo dessa pesquisa é implementar mecanismos para aferir a satisfação do cidadão em relação aos serviços executados pela Instituição.
Com isso a PM busca a melhoria diária do serviço prestado à população, bem como a excelência no cumprimento de seu foco atual: servir e proteger a comunidade com qualidade e eficiência. A idéia é criar um elo de confiança e auxílio mútuo, através do qual se promova, de forma integrada, a identificação, priorização e resolução dos problemas de segurança pública.
Caso se identifique eventuais condutas que estejam obstruindo a qualidade do serviço da Corporação, serão adotadas as medidas saneadoras necessárias. Vale ressaltar que a PM não irá expor ou identificar os entrevistados e também não solicitará dados pessoais ou qualquer tipo de documentação para as pessoas, alertando assim quanto a possíveis golpes por telefone.
C/ Ascom