Casal foi abordado pela PM e foram informados pela Civil do mandado aberto
Por Caio Ranieri
Durante operação “Incursão em zonas quentes de criminalidade”, na cidade de Campos Altos, no Alto Paranaíba, a Polícia Militar viu um indivíduo de 22 anos transitando em seu veículo, juntamente com sua esposa. Foi dada a ordem legal para que parassem para uma abordagem. No momento foi constatado que o condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e nem Permissão para Dirigir (PPD).
O veículo estava registrado, mas não licenciado e sendo liberado para um terceiro. Foi realizado contato com a Polícia Civil, que informou que havia um mandado de busca e apreensão para a residência do abordado. De imediato a equipe da Polícia Civil deslocou para o local, na Rua Silvério Lino Cordeiro.
Na casa foram realizadas as buscas, localizados e apreendidos: uma porção de maconha; aproximadamente 30 pedras de crack; certa quantia em dinheiro; vários aparelhos celulares sem nota fiscal; dois tablets sem nota fiscal; papel seda; embalagens plásticas usadas para embalar drogas ilícitas e um aparelho Xbox Kinect sem nota fiscal. Os objetos e drogas foram apreendidos e o casal preso.