Segundo testemunhas, suspeito de 21 anos teria atingido a vítima sem motivo aparente
Um homem de 27 anos foi morto nesse fim de semana, na cidade de Campos Altos, no Alto Paranaíba, ao ser ferido com um espeto de churrasco. O acusado do crime, um rapaz de21 anos, foi preso momentos instantes após o acontecido.
A Polícia Militar da cidade foi acionada a um bar na Rua Doutor Rubens Ribeiro da Silva, no bairro Nossa Senhora Aparecida, onde a denúncia dava conta de que um homem teria sido ferido no tórax com um espeto.
Uma ambulância foi acionada, socorreu o homem, que acabou morrendo logo após os primeiros atendimentos. Os policiais iniciaram intenso rastreamento, sendo o acusado localizado no quintal de sua residência e recebeu voz de prisão em flagrante delito. No momento da prisão foi encontrada ao lado dele uma faca.
O rapaz confessou a autoria e levou os policiais até o local onde ele havia jogado o espeto usado no crime. O instrumento foi recolhido em um lote vago, situado na Rua Roberto Pinto Lara.
O rapaz afirmou ter atingido a vítima com o espeto durante uma briga, porém, uma testemunha afirmou que o crime se deu sem motivo algum e que não havia ocorrido nenhuma briga no local.
O acusado foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Araxá. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Araxá para necropsia. Esse foi o quarto homicídio registrado em Campos Altos, o que está deixando a população assustada.