Rapaz tentou negar que estava com os materiais roubados, mas tudo foi encontrado na casa dele
A Polícia Militar de Araxá, no Alto Paranaíba, foi informada sobre um roubo ocorrido em um Disk Cerveja, situado na Avenida Danilo Cunha, Setor Norte da cidade. Segundo as informações, os dois autores estariam armados e ameaçaram a vítima, levando o dinheiro do caixa, fugindo em seguida.
De posse as imagens do circuito interno de segurança do local, a PM identificou um dos acusados, de 20 anos, que foi localizado, preso e reconhecido como suspeito do roubo. Ele contou que o dinheiro, a roupa e a arma utilizada, estavam com um segundo acusado e que teria guardado todo o material em um matagal.
O segundo acusado não foi localizado e nem o material no local apontado pelo primeiro preso. Na casa do rapaz de 20 anos foram apreendidos um revólver calibre 38, com várias munições, duas porções de maconha e diversas cédulas, totalizando quase dois mil reais, além das roupas e luvas utilizadas no roubo.
Diante disso, o rapaz assumiu a participação no roubo e a propriedade dos materiais localizados, exceto da arma, que ele disse ser de outro indivíduo. Ele foi levado para à Delegacia de Polícia Civil e os rastreamentos prosseguem para encontrar o segundo autor.