Um dos suspeitos, quando abordado, confessou o fato e disse que o crime foi cometido por vingança
Por Caio Ranieri
Através do contato com o 190, a Polícia Militar de Perdizes, no Alto Paranaíba, recebeu informações de uma testemunha de que havia sinais de sangue numa estrada vicinal, entre os Municípios de Perdizes e Pedrinópolis, e as margens de um ribeirão, havia o corpo de um homem. Foi constatado que realmente se tratava de um homicídio.
O local foi isolado e a perícia acionada. Foram realizadas diversas diligências chegando a um acusado, que confessou o crime. Ele disse que matou a vítima por vingança. De acordo com os exames periciais, a vítima teve quatro perfurações por arma de fogo na região da face e cinco perfurações por arma branca na região do abdômen.
Também pelo que foi apurado pelo perito que havia a suspeita de participação de outra pessoa. Segundo as investigações, pelos sinais, o corpo havia sido carregado por mais de uma pessoa. Foi então localizado o segundo acusado do crime, que entrou em contradições, porém assumiu que estava com o outro homem. As armas possivelmente usadas no crime não foram localizadas. Os dois rapazes, de 21 e 25 anos foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil em Araxá.