O credenciamento segue aberto e as empresas interessadas devem requerer, por escrito, o seu credenciamento
Quatro frentes de trabalho estão atuando na força-tarefa da Operação Tapa-Buracos para os próximos dias. De acordo com a Secretaria Municipal de Obras Públicas e Mobilidade Urbana, os trabalhos estão sendo realizados em todos os setores da cidade, com prioridade para os pontos mais críticos.
– Frente / empresa 1: Fertiza, João Ribeiro, Santa Luzia, Santa Terezinha e Centro.
– Frente / empresa 2: São Geraldo, São Francisco, Abolição, Max Neumann 1 e 2, Jardim América, Santa Maria e Novo Horizonte.
– Frente / empresa 3: Vila Estância, Dona Adélia, Mangabeiras, Veredas da Cidade, Veredas do Belvedere, Pedro Pezzuti, Santo Antônio, Novo Santo Antônio, Recanto das Mangueiras e Jardim Europa 5.
– Frente / empresa 4: Vila Silvéria, Barreirinho, Dona Beja, Arasol e Área 1.
O prefeito Robson Magela destaca que o credenciamento de empresas interessadas trouxe mais agilidade para atender as grandes demandas pelo serviço. “São diversos os pontos que estão necessitando da Operação Tapa-Buracos e tranquilizamos a população de que logo mais o seu bairro ou rua demandados vão ser atendidos”, afirma.
O credenciamento segue aberto e as empresas interessadas devem requerer, por escrito, o seu credenciamento de forma presencial e apresentar sua proposta de preços e os documentos de habilitação, conforme o edital disponível no site da Prefeitura de Araxá – link Licitações; Edital Inexigibilidade por Credenciamento nº 12.004/2023.
O processo de contratação se dá por apresentação da documentação no Setor de Licitações no Centro Administrativo, localizado na avenida Rosália Isaura de Araújo, nº 275, em horário comercial.