Na fuga, acusado ainda pisou na cabeça do filho, de apenas quatro meses
Por Caio Ranieri
Um rapaz de 23 anos, nesse final de semana em Araxá, no Alto Paranaíba, foi preso após matar o ex-sogro, de 55 anos, e tentar contra a vida da ex-mulher, de 19 anos, durante um atrito no Bairro Pão de Açúcar III, Setor Norte da cidade. O fato aconteceu na Rua Maria José de Andrade.
A Polícia Militar foi acionada e no local, uma viatura do Corpo de Bombeiros já havia socorrido as vítimas, entre elas, um bebe de quatro meses, filho do suspeito. Na fuga, o acusado teria pisado na cabeça da criança.
O rapaz, após o fato, fugiu por um matagal no local. A PM precisou realizar um esforço maior por parte das guarnições do turno de serviço, inclusive dos cães farejadores. Eles adentraram ao matagal para encontrar o rapaz.
Após intenso rastreamento nas matas e nas rodovias próximas, além de estradas vicinais, a PM, já a noite visualizou o rapaz próximo a uma empresa, às margens da MG- 428, na altura do KM 3.
Ele foi preso e após ser algemado, foi submetido a uma busca pessoal, sendo localizada com ele uma faca de cabo preto, com aproximadamente 15 cm de lâmina. O homem foi preso em flagrante delito e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil. Ele permanece preso a disposição da justiça.