Carro foi apreendido em Araxá, depois que acusado solicitou um autossocorro para a caminhonete
A Polícia Militar de Araxá, no Alto Paranaíba, recebeu a solicitação de um proprietário de um autossocorro. Ele contou que um rapaz de 26 anos pediu ao profissional que removesse seu veículo D20, na Avenida João Paulo II, e levasse até uma oficina da confiança do proprietário do autossocorro. Depois, o jovem voltaria para saber onde ele havia deixado.
Uma testemunha disse ao comerciante que suspeitava que o veículo fosse produto de furto. O rapaz de 26 anos teria lhe oferecido roupas por um valor insignificante, levando a testemunha a suspeita que ele teria furtado o carro junto com as roupas.
A PM constatou que o veículo havia sido furtado em Serra do Salitre, também no Alto Paranaíba. Foi feito contato telefônico com um senhor de 59 anos. Ele disse que o seu filho, que é o rapaz de 26 anos, havia levado a D20, no dia 17 de fevereiro, com várias roupas dentro e tomado rumo ignorado.
O homem apresentou notas fiscais das roupas. Elas foram entregues para ele durante o período de atendimento da ocorrência. O veículo foi removido para o pátio credenciado. O autor de 26 anos não foi encontrado.