Eles foram paralisados no fim do mês de setembro por algumas irregularidades apontadas pela justiça
A Prefeitura Municipal de Araxá informa aos condutores de veículos que os redutores eletrônicos de velocidade instalados nas ruas e avenidas da cidade, voltam a funcionar normalmente, em função de determinação judicial proferida pelo Juiz de Direito Doutor Ibrahim Fleury de C. Madeira Filho. Segue o comunicado e decisão do juiz:
“Por isso, considerando os documentos de fl.1.072/1.0110, os quais demonstram que foram cumpridas as exigências legais, SUSPENDO os efeitos do item “a” da decisão de fl 1.055/1.060, de forma que o requerido poderá voltar a utilizar os radares de trânsito de quem tratam nos autos. Suspendo, também, os efeitos do teor de fl.1.059, item “b”, para que todas as autuações realizadas com base nos referidos radares tornem a surtir efeitos”.
Os radares foram suspensos no final do mês de setembro, depois de constatadas algumas irregularidades, segundo a justiça. Relembre o caso. Diante da decisão judicial a Prefeitura informa que os redutores eletrônicos voltam a funcionar normalmente, objetivando evitar abusos por parte de condutores de veículos, oferecendo segurança pra a comunidade.
C/ Ascom