Minas no Foco

Robson Magela é o vereador mais atuante de Araxá pelo segundo ano consecutivo

Os vereadores Carlos Roberto Rosa (SD) e Raphael Rios (SD), também serão homenageados

Pelo segundo ano consecutivo, a pesquisa de opinião pública realizada pelo Instituto Tiradentes, de Belo Horizonte, apontou Robson Magela (PRB) como o vereador mais atuante de Araxá.

A pesquisa foi realizada por amostragem, via consultas telefônicas, entre os dias 18 de janeiro e 20 de fevereiro deste ano em municípios de Minas Gerais, Espírito Santo e Rio de Janeiro. Em Araxá foram ouvidas 832 pessoas e, assim como aconteceu em 2017, Robson foi o primeiro colocado na pesquisa. O vereador será homenageado novamente com a Medalha Alferes Tiradentes – Colar Ouro.

Robson receberá a homenagem no encerramento do 124º Seminário Brasileiro de Prefeitos, Vice-Prefeitos, Vereadores, Procuradores Jurídicos, Controladores Internos, Secretários e Assessores Municipais, que acontece nos dias 22 e 23 de março, no auditório do The One Business, em Belo Horizonte. Os vereadores Roberto do Sindicato (SD) e Raphael Rios (SD) também serão homenageados com a Medalha Alferes Tiradentes, colares prata e bronze, respectivamente.

“Ser apontado pela população como o vereador mais atuante da cidade pelo segundo ano consecutivo me motiva ainda mais a trabalhar pelo povo de Araxá na Câmara Municipal. Continuo percorrendo a cidade com o Gabinete Itinerante para conversar com os araxaenses e depois apresentar as suas reivindicações na tribuna do Legislativo. E vou continuar fazendo todas as cobranças que o povo quer que eu faça, afinal foi para isto que fui eleito. Agradeço a população de Araxá mais uma vez pela confiança no meu trabalho”, disse o vereador Robson.

O Instituto Tiradentes utilizou o Sistema Sentio, um software que realiza pesquisas por telefone, para enviar o questionamento aos cidadãos constando os nomes de todos os vereadores do município. O cidadão escolhe pelo próprio telefone qual é o vereador mais atuante. Dependendo da quantidade de habitantes de cada cidade são sorteados pelo computador de 70 a 1,5 mil números de telefones para fazer parte da pesquisa, objetivando que os resultados representem a situação de cada município.

Compartilhe esta notícia:

Related Posts