Fenacen 2015 terá dois dias de portões abertos e muitas atrações
Vem aí, mais uma edição da Festa Nacional da Cenoura (Fenacen), na cidade de São Gotardo, no Alto Paranaíba. Nesse ano, a tradicional mostra agropecuária e agrícola da cidade, a maior produtora de cenoura do Brasil, acontece de 15 a 19 de julho e apresenta uma série de atrações do setor, exposição, mostra de produtos, competições, praça de alimentação diversificada, Parque de Diversões e claro, os mais aguardados shows de renome nacional.
Os ingressos a passaportes estão a venda e as informações sobre compras podem ser acessadas no www.fenacen.com.br ou pelo www.fb.com/fenacen.
Nos dias 15 e 19 de julho, os portões do parque estarão abertos e nos dias 16, 17 e 18 tem cobrança de ingresso. Dia 15 tem a dupla Matogrosso e Mathias, no dia 16 tem Jads e Jadson, no dia 17 tem Luan Santana, no dia 18 tem Ivete Sangalo e encerrando a festa, dia 19 tem Adriano Ramos.
Fenacampo fecha programação e traz aumento nas atividades
Antes dos shows da Fenacen, vários eventos da Fenacampo movimentam a cidade. Nos dias 13, 14 e 15 de Julho, das 12h às 19h, a Fenacampo abre as portas para receber os produtores rurais de toda a região e promover além de novos contatos entre produtores e empresas fornecedoras, a realização de bons negócios.
No dia 13 de Julho, a partir das 9 horas, acontece a cerimônia de abertura da Fenacampo, no Salão do Parque de Exposição de São Gotardo. Será realizada também a Agenda de Relacionamentos formatada pelo Sebrae, com apresentação aos produtores rurais, de todas as empresas expositoras da Fenacampo.
Na terça-feira, 14 de Julho, palestra sobre “Influência do cenário econômico no agronegócio brasileiro”, com Fabiano Coser, consultor, escritor e mestre em agronegócios pela Universidade de Brasília (UnB), criador e administrador da Coser Agronegócios, também no salão do Parque de Exposição.
Na quarta-feira, 15 de julho, Secretaria Municipal de Agricultura, Emater e Fenacampo promovem um Dia de Campo, voltado ao agricultor familiar da área da pecuária, oferecendo novos conhecimentos em solo, práticas de manejo e outros, dentro do Circuito da Agricultura Familiar, idealizado pela Emater.