Minas no Foco

Sinplalto tem nova sede e implantará projetos sociais

O sindicato passa a funcionar na rua João Magalhães, 54, bairro João Ribeiro

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Araxá e Região (Sinplalto) atende em novo endereço a partir desta segunda-feira, 18. O sindicato que estava funcionando há três anos na rua Rio Branco, 987, Centro, próximo ao Estádio Municipal Fausto Alvim, transfere sua sede para a rua João Magalhães, 54, bairro João Ribeiro.

O novo espaço permite um melhor atendimento aos servidores e a implantação de novos projetos sociais em benefício ao funcionalismo público municipal. O presidente do Sinplalto, José Oswaldo da Silveira, diz que nova sede tem uma estrutura nova e está bem localizada.

“O novo imóvel que receberá os servidores públicos é próximo a nossa antiga sede. O servidor não terá problemas para encontrar o Sinplalto e terá um atendimento melhor, pois teremos uma estrutura nova e moderna. Com a mudança de endereço, o Sinplalto também poderá diversificar os projetos implantados. Atualmente, temos atendimento jurídico de qualidade, convênios com o Plano de Saúde Prontomed e com o Sest/Senat, dentre outros. O nosso objetivo é implantar nos próximos meses projetos sociais em benefício ao funcionalismo público municipal”.

De acordo com o presidente, o sindicato terá uma consultoria especifica para a implantação de projetos.

“A nossa assessoria de comunicação ampliará o trabalho e também será responsável pela elaboração e implantação de projetos especiais. Já temos dois projetos em formatação e na fase de construção de parcerias. São projetos na área social que beneficiará grande parte do quadro geral de servidores. Com a crise econômica e a iminente risco de demissões no setor público, temos trabalhado muito nos bastidores para desenvolver projetos voltados a saúde e bem estar. A qualidade de vida do servidor público passa a ser, neste momento de instabilidade financeira do país, a grande prioridade do sindicato”, destaca José Oswaldo.

Ascom Sinplalto

Compartilhe esta notícia:

Related Posts