Minas no Foco

Teatro Leão de Formosa recebe comédia nesta quarta e quinta-feira

‘MPB – Miséria Pouca é Bobagem’ é o nome da peça, sucesso em todo o Brasil

Uma das comédias teatrais de maior sucesso em todo o Brasil chega a Patos de Minas, no Alto Paranaíba, em duas sessões, ambas agendadas para esta semana. Amanhã (quarta), às 20 horas; e na quinta, às 19 horas, ‘MPB – Miséria Pouca é Bobagem’, produzida pela D’Paulla Produções Artísticas, de Juiz de Fora, promete fazer a platéia do Teatro Leão de Formosa dar boas risadas.

A peça tem o ator Douglas de Paulla interpretando inúmeros personagens, que traduzem o cotidiano de pessoas comuns – de uma velhinha a um personal trainer – de maneira inteligente e humorística. Especialmente para Patos de Minas, os organizadores do evento se propuseram a vender os ingressos a um preço bem popular: R$ 10,00 (dez reais), na bilheteria do Teatro.

Há quase dois anos visitando cidades e metrópoles pelo país, ‘MPB – Miséria Pouca é Bobagem’ vem agradando o público por onde passa, principalmente pela espontaneidade na atuação dos atores do elenco, que inclui o paquistanês Sajid Ali

O ator internacional tem aparições interessantes ao longo do roteiro, quando apresenta traços da cultura paquistanesa para o Brasil. O nome “MPB” retrata também a Música Popular Brasileira, sendo que diversas canções são tocadas durante a apresentação. A peça tem a duração de uma hora.

A produtora Alessandra Ribeiro colocou Patos de Minas no roteiro da ‘MPB’ por acreditar no potencial da cultura patense. “Tive informações de outras peças que se apresentaram na cidade e que tiveram grande repercussão, a exemplo de ‘Ciganos’.

Patos de Minas é conhecida pela sua cultura, e acreditamos que as pessoas da terra irão entender a nossa mensagem e o nosso senso de humor”, pontua a produtora. Para o ator protagonista, Douglas de Paulla, “o riso é o melhor remédio”. Segundo ele, essa é a frase que resume todo o seu trabalho. Em tempos de crise, Douglas acredita que o humor e a comédia inteligente podem ajudar as pessoas no dia-a-dia que, segundo ele mesmo diz, “já é bem cansativo”. Os organizadores do evento têm feito visitas a escolas e universidades em Patos de Minas, buscando atrair o público para os dois dias de apresentação.

Compartilhe esta notícia:

Related Posts